Projeto de Pesquisa Sistemas Independentes de abastecimento de água é destaque na Mostra Científica da Semana do Meio Ambiente UFSC 2023

O projeto de pesquisa Sistemas Independentes de abastecimento de água foi escolhido entre os cinco trabalhos de destaques na Mostra Científica da Semana do Meio Ambiente UFSC 2023.

O banner foi exposto durante a Semana do Meio Ambiente da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realizada entre 29 de maio e 3 de junho de 2023. Na mostra, o projeto buscou mostrar dados coletados sobre os sistemas independentes da Costa de Dentro e da Barreira do Janga, destacando as práticas cotidianas em torno do manejo comunitário das águas nas comunidades localizadas em Florianópolis/SC.